Pague em 3x sem juros!
Parcelas Mínimas de R$33
Perguntas frequentes
A Phooto e a Tudu estão funcionando normalmente?
Sim, por aqui continuamos dando o máximo para eternizar os momentos e entregar a você do jeitinho Phooto/Tudu de ser.
O site está funcionando normalmente?
Sim, estamos com todas as campanhas no ar e o site em pleno funcionamento.
As entregas estão normais?
Sim, qualquer mudança de status, vocês serão os primeiros a serem comunicados.
Minha entrega chegará no prazo?
Sim, por aqui nenhuma mudança na rota de entrega.
A pessoa que manuseia as caixas está fazendo uso das normas de higiene?
Sim, antes e depois de manipularem as caixas, estão passando álcool gel e lavando as mãos conforme as normas.
Se as entregas atrasarem, os clientes serão comunicados?
Com certeza, nosso foco total está em nossos clientes, se ocorrerem atrasos, vocês serão comunicados.
Os canais de atendimento estão funcionando?
Sim, todos os canais funcionando normalmente. Acesse os pelo endereço: canal de atendimento
Como está a empresa e os funcionários?
Com o intuito de cuidar de nossos funcionários, adotamos o Home Office para todos que conseguem realizar o trabalho a distância. Para mantermos a produção estamos com um número reduzido de funcionários e somente os que não dependem de transporte público estão vindo. Temos estoque e capacidade ociosa para atender os pedidos entrantes e não há atrasos fora da normalidade.
Como os funcionários de produção estão trabalhando em meio a esta Pandemia?
Somente os que não fazem uso de transporte público estão trabalhando do escritório , e mesmo assim, por aqui a higienização entrou como normas e regras da empresa. Foram colocadas placas explicativas com comunicação clara sobre a prevenção e há regras claras de entrada e saída.
Se for decretado paralisação total o que eu faço com o meu vale que iria vencer agora?
Não se preocupe, nossa preocupação em primeiro lugar é que você e todos os nossos colaboradores estejam bem. Caso necessário, seu vale será prorrogado automaticamente e sem custo adicional. Você será notificado se isso ocorrer e terá prazo suficiente para enviar seu pedido.Você pode ter mais informações de seu vale e o status de seu pedido no minha conta.
Nao consigo utilizar meu vale agora devido a essa situação toda, o que devo fazer?
Pensando em vocês e no momento tão delicado em que estamos vivendo, queremos que escolha e faça com calma seus fotolivros e suas fotos, este ensejo tem que ser especial. Por isso, caso não consiga fazer no prazo original, poderá prorrogá los sem nenhum custo adicional. Basta entrar no "Minha Conta" e postergar seu vale.
Existe a possibilidade da Phooto e Tudu fecharem e não recebermos nossos itens?
Não, podem ficar tranquilos. A empresa está robusta e preparada para atender 100% dos pedidos no menor prazo possível. Temos equipe, atendimento, sistemas, estoque, produção e processos de backup que garantirão a entrega de todos os pedidos, sem necessidade de nenhuma ação adicional de sua parte.
Links úteis
Nossas entregas estão normais para todo o Brasil. Faça online e receba em casa.
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e auxiliar em sua navegação. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
Aceitar e fechar