Perguntas frequentes

É seguro comprar online?

Sim, pode confiar. A Tudu faz parte do grupo Phooto Brasil, líder no mercado de fotos há sete anos, temos um certificado de segurança (SSL).

Ainda não recebi meu pedido. O que devo fazer?

Através do "Minha Conta" você terá acesso ao histórico do seu pedido.

Que cuidados devo ter com minha camiseta?

As camisetas devem secar à sombra e devem ser passadas pelo lado do avesso, para preservar a estampa. Cada camiseta vem com uma etiqueta com instruções de lavagem e composição de tecido que devem ser respeitadas. É preferível que sejam lavadas à mão, porém, caso use máquina de lavar, utilize sabão neutro e separe suas camisetas por cor.

Fiz o pagamento do meu pedido, mas não recebi a confirmação, como acompanho o status?

Através do “Minha Conta” você terá acesso ao histórico do seu pedido.

Como pago meu pedido?

Cartão de crédito, boleto bancário ou Pix.

O frete é um só por produto?

O frete será calculado por peso do produto.

Pode trocar ou devolver?

Trocas e devoluções só serão feitas se o produtos vier com defeito ou trocado.

Tem garantia?

Garantimos a qualidade do produto, então se chegar com algum defeito com certeza faremos a troca.

Como cálculo o frete para meu cep?

O frete será calculado por peso e distância.

Meu pedido ainda não foi enviado, e agora?

Entre no “Minha conta” que você poderá acompanhar todo o status do seu pedido.

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

É só consultar a página de frete que fica localizada quando você finalizar a compra.

Vocês possuem loja física?

Não, por enquanto somente online.

Posso solicitar que um produto seja embalado para presente?

Nossa caixa é bem bonita e recheada de amor, mas por enquanto ainda não temos opção para presente.

Posso alterar a forma de pagamento?

Pode.

Posso desistir ou me arrepender de uma compra?

O código do consumidor permite a desistência até sete dias após pagamento.

A qualidade é boa mesmo?

Nossa qualidade é excelente, cuidamos de cada detalhe com muito amor, desde a melhor matéria prima como tecidos, imagem, embalagem até a transportadora que fará sua mercadoria chegar até você.

Como é feita a seleção dos designers?

Por uma curadoria especializada no assunto.

Os licenciados são oficiais?

Sim, todos oficiais e com o selo de autenticidade.

Esqueci minha senha, e agora?

Não se preocupe, a TUDU não tem senha.

Qual a relação da Phooto com a TUDU?

A TUDU faz parte do grupo PHOOTO, e como tudo do grupo, ambos trabalham para eternizar momentos.

Política de troca e devolução

Temos um controle rigoroso de qualidade, mas se seu pedido chegou com algum defeito relacionado a qualidade do produto, erro na arte, ou algum dano causado durante o transporte, terá quinze dias após recebimento para solicitar uma análise e se comprovado, trocaremos a mercadoria sem nenhum custo adicional. Importante verificar as instruções de lavagem na etiqueta, pois se não segui-las corretamente, e ocorrer algum dano após o uso, não será considerado defeito de fabricação.